O diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino, explicou a situação do lateral/volante Dieguinho, que está em processo de renovação com o Verdão. Andrino destacou que foi a prioridade do clube nas renovações, e agora espera a resposta do jogador, que tem a proposta em mãos desde o final da Série B. No entanto, ela ainda não aconteceu, e o executivo espera um posicionamento até no máximo segunda (16) do atleta, caso contrário o Goiás irá se retirar do negócio.
Mais do Verdão:
Goiás acerta a contratação de lateral direito que estava no Vitória
Veja os possíveis adversários do Goiás na estreia da Copa Verde
Goiás negocia a contratação de zagueiro que estava no Atlético-GO
“O Diego é um jogador que temos muito interesse em renovar, isso está muito claro. Ele pediu um tempo junto com o agente dele, nós estamos conversando, mas nosso tempo está ficando curto. Eu falei com o empresário e disse que precisamos tomar uma decisão, o Diego ainda não fechou nada. Sabe do interesse do Goiás, do esforço que estamos fazendo, mas tudo tem um limite. O Goiás tem um orçamento e é um clube cumpridor de todas as suas obrigações. Ele está pensando junto com a família, ainda definindo, e acredito que no máximo sexta (13) ou no mais tardar na segunda (16) teremos uma decisão. Não temos mais tempo hábil para esperar”. Disse à Gazeta Esportiva.
Dieguinho está no Goiás desde a temporada 2021, onde veio contratado junto ao Boa Esporte, de Minas Gerais. Conquistou o acesso com o Verdão para a Série A naquela temporada e acabou sendo adquirido de forma definitiva por mais três temporadas, que é o atual vínculo.
O jogador tem procuras de Vasco, Internacional e Vitória, todos times da Série A, mas ainda não teve o seu futuro definido. Nos próximos dias o desfecho da negociação com o Goiás, ou outro clube, irá ser conhecido.