O diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino, comentou sobre a saída de Vagner Mancini do Goiás. Para o gestor, a notícia foi surpresa, visto que ele contava com Mancini para 2025, e inclusive já vinham planejando a temporada. Andrino destacou que não partiu dele a decisão de não renovação, e sim do técnico, que acabou sendo respeitada.
Mais do Verdão:
Goiás acerta com promessa da base do Atlético-GO
Mancini anuncia que não fica e Goiás negocia com Jair Ventura
FGF define fórmula e datas do Goianão 2025
“É um decisão que me pegou de surpresa, o Vagner vinha conversando comigo sobre o 2025. Mas, a decisão cabe a cada profissional, eu respeito ele demais, foi um baita treinador, fizemos um ótimo trabalho. Agora é olhar para frente, a decisão já foi tomada, agora é analisar o mercado. O Jair é uma opção, é um bom nome e tem um histórico no elenco.” disse para a Band News.
Andrino também desmentiu os boatos de que estaria de saída do Goiás, após terem vinculado uma possível notícia que a não renovação de Mancini, partiu de forças maiores no Goiás. Assim sendo a sua “soberania” do futebol teria sido ameaçada. O diretor frisou que foram apenas fake news.
“Não procede essa notícia de que estou saindo. Eu tenho contrato até o final de 2025, sou cumpridor dos meus contratos, não gosto de aventurar no futebol. Fui muito bem recebido pela torcida do Goiás, eles acreditam no meu trabalho e vou dar prosseguimento.”
O Goiás entra em campo neste domingo (24), pela última rodada da Série B, contra o Novorizontino. A partida ocorre às 18h30 na Serrinha, para o Verdão apenas cumprir tabela. O time paulista ainda briga pelo acesso.