5.6 C
New York
sexta-feira, setembro 26, 2025
InícioFutebolGoiásAndrino afirma que oscilação do Goiás preocupa, mas ressalta confiança no elenco...

Andrino afirma que oscilação do Goiás preocupa, mas ressalta confiança no elenco para o acesso

O diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino, afirmou que há uma preocupação interna, devido a oscilação que o Verdão vem passando na reta final da Série B. Nos últimos cinco jogos foram dois empates, duas derrotas e uma vitória. 

Segundo o dirigente, todos os dias há conversas e cobranças para que a situação em campo seja melhorada. Apesar de tal sentimento, Andrino pontuou que confia no elenco para selar o acesso. 

Mais do Verdão:
CBF detalha mais quatro duelos do Goiás na Série B
Tadeu afirma que empate com a Ferroviária-SP foi frustrante 
Mancini reconhece que mexidas fizeram o Goiás cair de produção 
Confira como foi: Ferroviária 1×1 Goiás

- Anúncio -

“Normal é uma situação, dizer que não preocupa é outra. É de preocupar sim. O jogo mesmo contra a Ferroviária entendíamos que estava tudo controlado, saímos na frente e sofremos o empate. A gente sempre se preocupa com o próximo jogo, onde buscamos a pontuação necessária para chegar ao acesso. Deixar sempre a corda esticada, para que não ocorra nenhum tipo de risco nessa reta final. Temos que atingir a pontuação ideal pelo acesso, que nas minhas contas é 62, e após isso sonhar com o título.”

Restando 10 rodadas para o final da Série B, Andrino afirmou ainda que o clube já sabe a quantidade de pontos que precisa alcançar. Para o profissional, a meta de 62 pontos será suficiente para o acesso. Além do mais, garantiu a confiança em Vagner Mancini nesta reta final de temporada. 

“A ansiedade existe, temos que controlar, além dos atletas, tem o staff, diretoria, todos são seres humanos e passam por isso. Todos estão trabalhando sempre pelo acesso. Deixei claro na  minha vinda em abril de 24 que o meu objetivo maior no Goiás era o acesso. Agora faltam apenas 10 rodadas, sabemos os números que precisamos atingir. Estamos conversando diariamente com o nosso elenco, que tem peças experiente e contribuem para controlar isso. Mancini mesmo sabe lidar com essa ansiedade e pressão durante a semana. Agora temos um clássico e sabemos que precisamos vencer em casa para continuar esse processo.”

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!