O diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino, afirmou que não há mais negociações no mercado no momento, visando contratações. Segundo o dirigente, o Verdão já tem um elenco preparado para o restante da Série B. Só chegará mais atletas, em caso de oportunidades bem específicas. Andrino por outro lado, não descartou a saída de alguns jogadores, mas não citou nomes.
Mais do Verdão:
Veja como foi: Novorizontino 1×0 Goiás
Mancini diz que Goiás parou no goleiro em derrota no Jorge Ismael
“Não temos negociações em andamento no momento, sobre a chegada de novos atletas. Saída é óbvio que quando alguns atletas que não tem a minutagem no elenco, os agentes acabam tentando movimentar o ativo no mercado. Não posso dizer que vai ter uma saída, mas chegada agora não tem nada no radar hoje. Estamos observando o mercado, mas só se aparecer uma ótima chance para nós.”
Até o momento o Goiás não realizou contratações na janela de julho. As últimas quatro contratações do Verdão foram feitas na janela de abril dos estaduais e em junho, do Super Mundial. Martín Benítez foi contratado em abril, Titi, Moraes e Wellignton Rato em junho.
Das prováveis saídas do elenco está Lucas Lovat, o lateral esquerdo perdeu espaço no elenco esmeraldino e não vem atuando.
Convoca a torcida:
Andrino convocou a presença da torcida esmeraldina, na próxima terça-feira (29), às 21h35, na Serrinha. O Verdão encara o Remo, em mais um duelo direto pelo G-4. Em caso de vitória, o Goiás pode virar o turno com 39 pontos.
“O último jogo nosso finaliza o turno, acho importante a gente lotar a Serrinha. O nosso torcedor tem sido imprescindível dentro de casa. É uma partida de suma importância para terminar o primeiro turno como líder. A presença da nossa torcida, para mais um jogo difícil, contra um time que briga pelo o G-4, será fundamental.”