A quarta etapa da temporada 2020 da Copa Truck teve vitórias de André Marques e Paulo Salustiano. Porém, Beto Monteiro – que havia vencido as duas corridas de sábado – quem comemorou bastante, já que levou o título da Copa Goiânia (considerando as quatro provas na capital, realizadas no fim de semana).
Mais velocidade:
-> Veja como foram as provas deste domingo
-> De ponta a ponta, Bragantini venceu na Copa Hb20
Na primeira corrida, Felipe Giaffone largou na pole e suportou a pressão de Roberval Andrade até a quarta volta, quando foi ultrapassado. Mesmo punido com um drive thru, Andrade (que corre com o símbolo do Corinthians no seu veículo) se recuperou e terminou em quarto lugar. Quem se aproveitou foi André Marques, que suportou a pressão de Beto Monteiro, e venceu pela primeira vez na categoria.
A disputa entre José Augusto Dias, Roberval Andrade e Débora Rodrigues pelo terceiro lugar foi bastante intensa, inclusive com toque no S, na antepenúltima volta.
Resultado final da primeira prova do dia:
1º – André Marques
2º – Beto Monteiro
3º – José Augusto Dias
4º – Roberval Andrade
5º – Débora Rodrigues
6º – Wellington Cirino
7º – Pedro Paulo
8º – Paulo Salustiano
Com grid invertido na segunda corrida, Paulo Salustiano largou na frente. Fez uma corrida segura e, sem maiores problemas, se manteve na frente, vencendo de ponta a ponta. Foi seu sétimo triunfo na categoria.
Apesar do bom desempenho, o resultado de Roberval Andrade ainda está em investigação, por conta de incidente na primeira curva da primeira volta, envolvendo outros caminhões, incluindo o de Débora Rodrigues. Cirino terminou na terceira colocação, seguido por André Marques. Após ter problema de superaquecimento quando lutava pelo quarto lugar, Beto Monteiro concluiu a prova como oitavo.