O técnico Interino do Atlético-GO, Anderson Gomes, lamentou o empate em 1×1 com o Grêmio nesta quarta-feira (26), pela 12° rodada. Segundo o comandante, o Atlético foi melhor na partida, criou mais, porém não foi eficiente no ataque. O ponto em casa atualmente “tem sabor amargo” como frisou, mas futuramente poderá servir na luta contra o rebaixamento.
Mais do Dragão:
Adson critica Atlético-GO após empate sofrido no final da partida
Veja como foi: Atlético-GO 1×1 Grêmio
– Sem dúvidas sentimos a falta do Rhaldney, ele e o Shaylon estavam encaixados. O time estava bem, ficamos descontrolados com a saída dele. No segundo tempo tentamos posicionar, mas não conseguimos. Fica mais uma vez a questão, foram 16 finalizações, tivemos várias oportunidades que poderíamos ter sido melhor. Fica mais uma vez esse gosto amargo, que poderia ter vencido em casa, mas esse ponto vai nos ajudar lá na frente.
Gabriel Baralhas está suspenso, Rhaldney possivelmente de fora devido a uma lesão musuclar, e Roni com dores joelho são desfalques para o duelo contra o Atlético-MG. A partida será no domingo (30), às 11h, na Arena MRV. O técnico projeta dificuldades nas próximas rodadas, mas fala em buscar a vitória.
– Temos que recuperar o máximo desses jogadores. Reavaliar o Rhaldney e ver como foi o grau dessa lesão. Junto com o departamento médico e físico, ver o quanto podemos contar com esses jogadores. A equipe toda é profissional, temos que ver como podemos contar com eles. É tentar para esse jogo contra o Atlético formar uma melhor equipe para que possamos ir lá e buscar um bom resultado. É um jogo às 11h, não é um horário que estamos acostumados, não é fácil, mas temos que lutar.