O Anápolis Vôlei encara neste sábado (1) o Uberlândia/Gabarito, pela 2ª rodada da Superliga B. A partida será às 17h, no Ginásio Internacional Newton de Faria. Os dois times vêm de vitória na estreia da competição.
Será a quarta vez que auriazuis e mineiros se enfrentam na temporada 2019/20. As equipes se encontraram duas vezes no estadual de Minas Gerais e uma na Copa Brasília. Todas terminaram com triunfos goianos.
Mais do vôlei:
-> Paulo Renan assume favoritismo na Superliga B
-> Veja a tabela da competição
Na estreia, o Lobo Guará quase se complicou contra o São José. Porém, a qualidade auriazul prevaleceu no fim. Segundo o técnico Ricardo Picinin, ainda há vários pontos a se melhorar, mas ele confia no crescimento da equipe.
– São vários pontos a melhorar. Temos muito a crescer na competição ainda. Algumas coisas que vínhamos treinando e não saíram bem na estreia. Mas é ter paciência. Estreia é assim mesmo. Vamos engrenar no campeonato – disse.
No primeiro jogo, o público foi aquém do que o Anápolis Vôlei estava acostumado em partidas de Superliga B. Para o duelo diante dos mineiros, o técnico espera casa cheia. “A torcida é nosso oitavo jogador. Ela nos empurra o tempo inteiro. Tivemos um bom público na estreia, mas esperamos mais gente ainda contra o Uberlândia”, pontuou.