Anápolis Vôlei conta com nomes experientes no elenco para a disputa da Superliga B 2019

Foto: Paulo Giovanni/Ascom
Anúncios

O Anápolis Vôlei segue firme na preparação visando a estreia na Superliga B 2019, dia 26 de janeiro, às 17h, diante do Juiz de Fora Volêi-MG, no Ginásio Internacional Newton de Faria. Recentemente a equipe anapolina confirmou reforços de peso.

Leia: Técnico do Anápolis Voleibol, Hítalo Machado comenta transição de cidades e mantém expectativas altas para Superliga B!

O primeiro é o levantador Paulo Renan, vindo da Grécia. O outro é o oposto Leandro Martins, o Leandrão, que estava disputando a Superliga A pelo Vôlei UM Itapetininga-SP. Sua estatura chama a atenção: 2,18m.

Elenco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

São seis os remanescentes da temporada anterior, disputada ainda com o nome de Monte Cristo: os levantadores Edgar Alvarenga e Dionata Assis, o líbero Matheus Henrique, o central Allan Gonçalves e os ponteiros Murylo Almeida e Patrick.

Os demais são: o líbero Felipe (Corinthians/Guarulhos na Superliga A 2017/18); os ponteiros Iurgen (estava na Turquia), Wanderson (AABB na Superliga C 2018), Leonardo (AABB na Superliga C 2018) e Ygor (Corinthians/Guarulhos na Superliga A 2017/18); o oposto Wallyson (teve origem no vôlei de praia no Ceará); e o central Alberto (AABB na Superliga C 2018).

Lembrando que comissão técnica é formada pelo treinador Hítalo Machado, o preparador físico Fernando Vieira, o fisioterapeuta Arisson Ribeiro e também o analista de desempenho Isac Ramos. Uma pausa para o natal foi realizada e, segundo o supervisor Vinícius Cruz de Oliveira, o retorno para os trabalhos está agendado para o dia 2 de janeiro.

Jogadores confirmados:

Levantadores: Paulo Renan, Edgar Alvarenga e Dionata Assis
Opostos: Leandrão e Wallyson
Líbero: Matheus Henrique e Felipe
Ponteiros: Murylo Almeida, Patrick, Iurgen, Wanderson, Leonardo e Ygor
Centrais: Allan Gonçalves e Alberto

Comentários

comentários

PUBLICIDADE