5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioQuadraVôleiAnápolis Vôlei sofre menos, derrota Brasília e mantém invencibilidade

Anápolis Vôlei sofre menos, derrota Brasília e mantém invencibilidade

Na atuação mais segura que teve até aqui na Superliga B, o Anápolis Vôlei derrotou o Brasília Vôlei/Upis por 3 sets a 0 (25/23, 25/23 e 27/25), no Newton de Faria, e manteve o 100% de aproveitamento.

Apesar do placar, o embate foi bastante equilibrado. O Lobo Guará, vice-líder da Superliga B e que até então havia vencido todos os jogos por 3 sets a 2, volta à quadra na próxima quinta-feira (20), em Juiz de Fora, contra o JF Vôlei.

Mais do vôlei:
Confira a tabela da competição
Capitão rompe ligamento e está fora da temporada

- Anúncio -

O início dos donos da casa foi muito mais preciso que nas outras partidas. O ataque foi certeiro, com Madaloz, Temponi, Lucão e Leandrão. A recepção falhou algumas vezes e deu vida ao Brasília. No fim, o Lobo Guará quase se complicou, mas resolveu no saque e abriu vantagem com 25 a 23.

O segundo set foi ainda mais equilibrado. Os visitantes cresceram, principalmente na força do bloqueio do grandalhão Alisson e nos ataques do provocador Rodrigues. Os brasilienses chegaram a abrir três pontos, mas os goianos tiveram ótimas passagens tem Temponi e Madaloz pelo saque e viraram, fechando em mais um 25 a 23.

O Anápolis voltou para o terceiro set com a segurança de uma equipe vencedora. E assim foi. Mesmo quando ficou atrás no placar, por até três pontos, o time mostrou poder de reação dentro do próprio set. Com apoio da torcida, os auriazuis viraram de novo no fim e, num lindo bloqueio de Temponi, fecharam em 27 a 25.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P