5.6 C
New York
terça-feira, novembro 26, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoNo Jonas Duarte, Anápolis vence o clássico contra o Grêmio na última...

No Jonas Duarte, Anápolis vence o clássico contra o Grêmio na última rodada da primeira fase

O Anápolis venceu o Grêmio Anápolis no Jonas Duarte, por 1×0, na última rodada da fase de grupos do Goianão 2021. O resultado não mudou nada quanto a classificação para os dois times, mas garantiu mais três pontos para o Galo. O autor do gol da vitória tricolor foi Matheus Mega.

 

Mais do futebol goiano
Veja como foi a partida 

- Anúncio -

O Grêmio Anápolis foi o melhor time no primeiro tempo. O GEA dominou as ações e o adversário, que pouco assustou e criou dentro do jogo. O Anápolis sentiu muitas dificuldades, principalmente nas criações das jogadas. O melhor jogador do Galo foi Ananias, sendo eficiente na defesa e apareceu algumas vezes no ataque. 

Mesmo com o domínio de jogo a Raposa não conseguiu o placar positivo na primeira etapa. A melhor chance foi do camisa 10 Rafael, que pegou de primeira fora da grande área, aos 38 minutos, porém a bola passou muito perto do gol. Após essa chance o jogo acabou em branco no primeiro tempo. 

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa o Anápolis voltou melhor e criou mais oportunidades do que o GEA. O Galo dominou as ações e abriu o placar aos 30 minutos, após cobrança de escanteio de João Paulo, Matheus Mega subiu mais alto que a defesa da Raposa.

Após o gol o Grêmio tentou esboçar uma reação, mas parou nas forte defesa do tricolor, e com isso o jogo se encaminhou para o final com a vitória do Anápolis. O GEA terminou na segunda colocação do grupo A com 17 pontos, o Galo ficou na terceira colocação com 16. 

Ficha técnica:
Anápolis 1×0 Grêmio Anápolis
10ª rodada do Goianão 2021

Data: 22 de abril de 2021
Horário: 15h30
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Árbitro: Rubens Paulo dos Santos
Assistente 1: Cristhian Passos
Assistente 2: Paulo César Almeida
4º Árbitro: Guilherme Gil

Gols: Matheus Mega (30′ 2T) – (ANA), Arthur Sanches (40′ 2T) e Madson (45′ 2T) – (ITU)
Cartões amarelos: Ananias (ANA)
Anápolis: Márcio Fernandes; Marcos Espanhol, Matheus Vega, Carnevalli e Hugo; Batista, Ananias (Bruno) e Araújo; João Paulo (Yieren), Gonzalo e Riquelme.
Técnico: Luiz Carlos Winck.
Grêmio Anápolis: Gabriel; Yan Santos, Luizão, Roger e Matheus; Adnerso, Gabriel e Rafael; Fábrício, Matheus M. e Thiago.
Técnico: Cléber Gaúcho
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P