5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 19, 2022
InícioQuadraFutsalAnápolis/UniEvangélica bate Goiás em casa e assume liderança isolada

Anápolis/UniEvangélica bate Goiás em casa e assume liderança isolada

Na noite desta terça, dia 25, Anápolis/UniEvangélica e Goiás duelaram pelo Goiano de Futsal. No embate entre os líderes da competição, melhor para o Galo que, jogando em casa, venceu por 5 a 4.

O time tricolor agora ocupa a liderança isolada do campeonato, com 12 pontos e 100% de aproveitamento. O Goiás amarga primeira derrota na competição e, com seus nove pontos, passa a ocupar a vice-liderança na tabela.

Confira a tabela da competição!

- Anúncio -

As equipes voltam a atuar no próximo sábado, dia 29. O Goiás recebe o Catalão Futsal, na Serrinha. Enquanto o Anápolis/UniEvangélica vai até Corumbaíba visitar os atuais campeões do estado.

O confronto

A primeira etapa foi de muita emoção no Ginásio Newton de Faria, em Anápolis. Os mandantes começaram a todo vapor e chegaram a abrir 3 a 0, com pouco menos de dez minutos jogados. A reação do Goiás não tardou, marcando três gols e empatando a partida antes do intervalo.

Nos últimos 20 minutos, quem voltou melhor foi o Galo, marcando com Vinícius. Os visitantes chegaram a, mais uma vez, igualar o marcador, com Rodrigo. Faltando 30 segundos para o fim, o Anápolis/UniEvangélica conseguiu o tento da vitória. O gol gerou confusão em campo, resultando nas expulsões de atletas do Goiás.

Ficha Técnica
Campeonato Goiano de Futsal – Adulto Masculino
Anápolis/UniEvangélica 5 x 4 Goiás
Data: 25/09/18
Local: Ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO)
Gols: Giovani, Valdir (2x), Vinícius e Igor (ANA); Felipe Souza, Fernando (2x) e Rodrigo (GEC)
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio