Anápolis/UniEvangélica estreia com vitória no Metropolitano de Futsal Sub-20

Foto: Divulgação Anápolis/UniEvangélica
Anúncios

O Anápolis/UniEvangélica estreou no Metropolitano de Futsal Sub-20 com vitória sobre o Goiás por 8 a 6, na última segunda, 04, no Ginásio Internacional Newton de Faria. No primeiro tempo a equipe anapolina saiu na frente com Gabriel Lima, mas o Verde virou.

O jogador Matheus Miguel ainda empatou na etapa inicial para o Galo. No segundo tempo, o GEC voltou à frente, e o Tricolor chegou à igualdade outra vez, desta vez com Giovanni. Logo depois, veio mais dois tentos esmeraldinos, que fez 5 a 3.

Restando 10 minutos para acabar a partida, o Anápolis acordou, fez quatro gols (João Vitor, Giovanni – 2, Matheus Miguel) chegando a 7 x 5. O Goiás ainda anotou mais um, mas Guilherme Augusto fechou o placar para o Galo: 8 a 6.

Foto: Divulgação Anápolis/UniEvangélica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a partida, o técnico do Anápolis, Rogério Garcez, analisou o confronto. ”Tivemos uma apresentação irregular com muitos erros. O time ainda não está em ritmo competitivo e acredito que, com a sequência do trabalho, os erros serão minimizados em busca do rendimento ideal. Vamos desenvolver muito ainda”, disse.

No próximo domingo, 10, o Anápolis/UniEvangélica encara, às 11h, o Vila Romana/Shallon, no Ginásio Campinas, em Goiânia.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE