O torcedor do Anápolis já se acostumou a ver o técnico Luiz Carlos Winck no banco de reservas comandando o time. E, em 2023, ele estará lá pelo terceiro ano consecutivo. Na próxima temporada, o profissional mira o acesso à Série C e uma vaga na Copa do Brasil.
“Nosso objetivo maior é fazer um bom Goiano e termos uma equipe fortíssima para buscar o acesso para a Série C. Neste ano, poderíamos ter ido mais longe e não fomos por detalhes. E vamos tentar lutar para ficar entre os quatro finalistas para ir a uma Copa do Brasil”, disse.
Mais do futebol goiano
Crac se apresenta com 23 atletas
Winck diz que Atlético-GO, Aparecidense, Goiás e Vila Nova são os favoritos e merecem respeito maior dos adversários. “Um campeonato rápido como esse, de quarta e domingo, têm vantagem os grandes clubes. Com os demais vamos brigar de igual para igual”, disse.
No terceiro ano consecutivo no CT da Boa Vista, o primeiro passo é trabalhar para atingir os objetivos. Winck disse que a direção e comissão técnica tentam errar o mínimo possível para otimizar os resultados.
“A expectativa é sempre a melhor possível. Fizemos dois anos de bons trabalhos e esperamos que 2023 possa ser melhor ainda. Temos conversado bastante para errar o mínimo possível. Erros vamos ter, pois não existe 100% de acerto”, afirmou.