5.6 C
New York
segunda-feira, fevereiro 23, 2026
- Anúncio -
InícioQuadraFutsalAnápolis recebe a Taça Brasil sub-15 de futsal masculino

Anápolis recebe a Taça Brasil sub-15 de futsal masculino

A partir do dia 17 de outubro, Anápolis será palco de uma das mais importantes competições de base do futsal do país. A Taça Brasil sub-15 será disputada no Ginásio Newton Faria.

> Tabela de jogos

Ao todo, oito clubes buscam o título. Eles foram divididos em duas chaves, com os dois melhores de cada grupo avançando às semifinais. Os finalistas confirmam vaga na Divisão Especial, a elite do futsal nacional.

Clique e veja mais do futsal goiano!

Dois clubes goianos irão participar do torneio. No grupo A, o Desportivo Arena, da cidade de Anápolis, atual campeão estadual. A SERP (Sociedade Esportiva e Recreativa Perdigão) Rio Verde, vice goiano, compõe a chave B.

Veja como ficaram definidos os grupos do torneio de futsal:
Chave A: Paraíba (PB), Uirapuru (MT), Independente (RR), Desportiva Arena (Anápolis/GO)
Chave B: SERP (Rio Verde/GO), Arne 64 (TO), Corinthians de Manaus (AM), Brazuca (RO).
A Serp, de Rio Verde, é uma das representantes goianas no torneio. (Foto: Federação Goiana de Futsal)
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!