5.6 C
New York
quarta-feira, julho 6, 2022
Início Futebol Futebol Goiano No Anápolis, Ranielle Ribeiro aposta em jogo apoiado e espera abrir novo...

No Anápolis, Ranielle Ribeiro aposta em jogo apoiado e espera abrir novo mercado

Ranielle Ribeiro chegou ao Anápolis para treinar, pela primeira vez, um time de fora do Nordeste. O profissional, de 41 anos, atua há apenas três como técnico e, até então, havia passado somente por ABC e Lagarto-SE.


Ribeiro tem pouco tempo à beira o campo, mas a experiência no futebol também conta com 17 temporadas como preparador físico. “A vivência, como treinador, é muito curta, mas a vivência de comissão técnica é de mais de 20 anos. Isso me credencia para estar nesse patamar hoje. A expectativa é de fazer um grande trabalho”, disse à Rádio São Francisco.

Mais do futebol goiano
Meia confia em classificação do Goianésia contra o Marcílio
Aparecidense tem desfalque, mas deve ter retorno de artilheiro

- Anúncio -

No Galo, Ribeiro quer manter sua filosofia de jogo e organizar um time propositivo. Segundo ele, o perfil histórico do Tricolor se assemelha ao seu, o que facilita o encaixe.

“A gente faz um estudo de tudo, do Campeonato Goiano, do Anápolis. Casou bem com nossa forma de trabalho, de jogo técnico e apoiado. Se enfrentar um time melhor. Nossa característica casou com a do Anápolis”, afirmou.

Na montagem do plantel, Ribeiro admite que é preciso ser criativo por conta da receita escassa. “O ponto positivo é que, quanto menos dinheiro, mais cuidado você toma para contratar jogadores. Claro que nem todos que você contrata, se acerta. Conhecimento de mercado e sorte”, disse.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Finais da Liibra serão no sábado (9), com show de MV Bill

As finais da Liga Internacional de Basquete de Rua (Liibra) serão no próximo sábado (9), na Praça do Trabalhador, em Goiânia. O...

Jane Karla iguala recorde em competição na República Tcheca

A goiana Jane Karla Gogel igualou seu recorde durante o classificatório do Para-Archery European Cup, disputado na República Tcheca, nesta terça-feira (5)....

Torcida do Vila Nova já retirou metade dos ingressos gratuitos para duelo com Bahia

A torcida do Vila Nova já retirou metade da carga de ingressos promocional para a partida da próxima sexta-feira (8), diante do...

Ajax vence Vila Nova nos pênaltis e leva título do sub-17 feminino na Copa Goiás

O Ajax derrotou o Vila Nova na noite desta terça-feira (5) e garantiu o título da Copa Goiás na categoria sub-17 feminina....

Lateral deixa o Vila Nova e acerta com futebol iraniano

O lateral direito Alex Silva, de 28 anos, está de saída do Vila Nova. O Tigre aceitou uma proposta pelo atleta do...
Anúncio