O Anápolis vai à decisão da vaga na Série C de 2025 com a quarta melhor média de público entre os clubes que estão nas quartas. O Tricolor da Boa Vista levou ao estádio, como mandante, 17.871 pagantes em dez partidas, ou seja, uma média de 1.787.
O número seria maior se não fossem os dois jogos que o Galo fez no Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, enquanto o Jonas Duarte estava fechado para a realização do Arraiana.
Mais do futebol goiano
Anápolis tem bom retrospecto como visitante
O time goiano fica atrás do Maringá, com média superior a 5 mil pagantes por jogo no Willie Davids, Treze, com mais de 4 mil por partida, e Itabaiana, que superou a barreira dos 2 mil torcedores por confronto no Tremendão.
O Iguatu, adversário do Anápolis nas quartas, tem média de 686 torcedores por jogo. Isso a despeito do bom desempenho como mandante no Morenão – são nove vitórias em nove partidas disputadas.
No ranking geral, considerando todos os 64 clubes, a liderança ainda é do América-RN, com 6.025. Neste caso, o Galo da Comarca é oitavo, numa lista que também tem Água Santa, Brasil de Pelotas e Cascavel, já eliminados, à frente dos tricolores.