O Anápolis põe à prova neste domingo (18) os números que construiu no Jonas Duarte contra o Ceilândia, outro invicto do grupo A5 da Série D. O Galo venceu todos os jogos em casa e sequer tomou gol, mas encara um rival que deu trabalho na ida. A bola rola às 16h.
Os dois times são os únicos da chave – e dois dos cinco da Série D – que ainda não perderam. O Tricolor da Boa Vista tem melhor campanha e é vice-líder com 16 pontos. O Gato Preto tem 14 e vem em terceiro.
Mais do futebol goiano
Campanha tricolor é a oitava melhor
O Galo ainda terá o desfalque do lateral-direito Fábio, que sofreu uma torção no tornozelo no último fim de semana e segue no departamento médico. Por outro lado, Gabriel Hulk volta depois de suspensão e substitui Tibúrcio, que atuou improvisado na esquerda. No ataque, Vitor Hugo, com desgaste muscular, ainda é dúvida.
No Ceilândia, Adelson de Almeida deve ter o retorno de alguns atletas que desfalcaram o time contra o Operário-MT, como Douglas Rato, Iago e Bahia. O Gato Preto sofre também com baixas de Euller, Danillo e Cleyton.