O Anápolis assinou nesta terça-feira (18) uma parceria com a empresa M7 para gerir as categorias de base do clube. O grupo dividirá com a diretoria do Galo da Comarca os custos cotidianos e vai administrar a rotina dos jovens tricolores.
Segundo o diretor de futebol, Wellington Carlos, caso haja alguma negociação, o dinheiro será igualmente dividido por clube e empresa. “Eles é quem vão administrar o dia a dia, gerir treinamentos. Mas, se houver alguma negociação, é 50% para cada”, disse ao EG.
Mais do futebol goiano
Goiânia apresenta novo brasão. Já conferiu?
Jataiense deve apostar em atletas de São Paulo
Como primeira ação, a empresa gestora fechou com o técnico português Paulo Fernandes. O profissional de 46 anos já treinou clubes na Ásia, América Latina e Europa. No Brasil, ele foi coordenador técnico no Avaí e treinou Grêmio Barueri e Paulista.
Fernandes afirmou que espera “vencer as competições dando crescimento ao clube e aos atletas, acrescentando as técnicas do futebol europeu”.
A M7 pretende incluir o Galo na lista de participantes dos torneios sub-17 e sub-20 que a Federação Goiana de Futebol (FGF) pretende promover. A empresa também deve buscar mais competições em outros estados.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.