5.6 C
New York
quarta-feira, maio 1, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAnápolis não vence por quatro gols de diferença desde 2015

Anápolis não vence por quatro gols de diferença desde 2015

Apesar da queda de produção na reta final da fase de grupos da Série D, a derrota por 5 a 2 para o Real Noroeste/ES no último domingo (24) frustrou o torcedor do Anápolis que ainda sonha com um acesso à Série C 2023. A equipe terá que vencer a partida por três gols de diferença para levar aos pênaltis ou quatro gols o que não ocorre há quase sete anos.

A última vitória do Galo da Comarca por três gols de diferença ocorreu no dia 9 de outubro de 2019, contra a Jataiense no Jonas Duarte, pelo placar de 4 a 1, pela Divisão de Acesso. Entretanto se o último triunfo por três gols foi há quase três anos, por quatro o tempo é ainda maior.

Mais do Anápolis:
Anápolis é goleado na Série D

- Anúncio -

O dia em questão foi 17 de março de 2015, também pela segunda divisão do estadual. Na ocasião o Tricolor da Boa Vista derrotou o Itaberaí por 5 a 1 jogando em casa e desde então não aplicou outra goleada desta proporção.

Nas duas situações a equipe conseguiu o acesso. Em 2015, o clube foi vice-campeão atrás somente do Vila Nova e em 2019 também na segunda colocação, o título ficou com o Jaraguá.

Apesar de ser o mandante para o confronto de volta, o Estádio Jonas Duarte está indisponível para o confronto com a realização do Arraiana, evento em comemoração aos 115 anos do município. O segundo duelo acontece no próximo domingo (31), no Estádio Olímpico, em Goiânia.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P