O Anápolis foi derrotado por 1×0 para o Náutico, neste domingo (17), pela 17° rodada da Série C do Brasileiro. O Galo da Comarca suportou a pressão do Timbu na primeira etapa, fez um bom segundo tempo, mas não conseguiu segurar o empate. Igor Bolt marcou aos 34 e garantiu a vitória do Náutico nos Aflitos.
Mais do Galo da Comarca:
Veja como foi: Anápolis 2×1 Brusque
Anápolis diminui risco de rebaixamento para 28.6%
Zagueiro revelado pelo Flamengo está acertado com o Anápolis
O Anápolis que vinha de vitória sobre o Brusque no Jonas Duarte por 2×1, voltou a conhecer um revés na Terceirona, é a sexta derrota. Com o resultado, o Galo é o 16° com 19 pontos. Na próxima rodada vai encarar o Londrina, no domingo (24), às 16h30, no estádio do Café, em Londrina. É a penúltima rodada da primeira fase.
O Timbu é o segundo colocado com 32 pontos, na 18° rodada visita o São Bernardo. A partida vai ocorrer sábado (23), às 17h, no Primeiro de Maio, em São Paulo.
Ficha Técnica
Náutico 1×0 Anápolis
22ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 17/08/2025
Horário: 19h
Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Árbitro: Daniel Alejandro Hidalgo Blanco (RR)
Assistentes: Alex Sandro Quadros Thome (RR) e Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM)
4° Árbitro: Bruno Nogueira Prado (MG)
Público: 13.690 torcedores
Renda: R$ 353.408,00
Gols: Igor Bolt (34′ 2T – 1×0) – (NAU)
Amarelos: Kaíque (ANP), Arnaldo (NAU)
Náutico: Muriel; Arnaldo, João Maistro, Rayan (Raimar) e Igor Fernandes; Igor Pereira, Wenderson (Samuel) e Patrick Allan (Felipe Redaelli); Hélio Borges (Kelvin), Vinícius e Bruno Mezenga (Igor Bolt)
Técnico: Hélio dos Anjos
Anápolis: Paulo Henrique; Fábio, Lucão, Rafael Costa, Verrone; André, Paulinho (Rafael Mineiro), Samuel Michels (Tatá); Kaique, Jefinho e João Felipe (Luan Sales).
Técnico: Gabardo Júnior
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.