5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAnápolis goleia a Aparecidense, volta a vencer e entra no G8 do...

Anápolis goleia a Aparecidense, volta a vencer e entra no G8 do Goianão

O Anápolis voltou a vencer no Campeonato Goiano. Jogando no Estádio Jonas Duarte, o Galo da Comarca goleou a Aparecidense por 4 a 0, neste domingo (4), e encerrou uma sequência de três jogos sem vitória. Fábio, Iago, Paulinho e Adriano Klein fizeram os gols do triunfo do time anapolino, que foi aos sete pontos conquistados e tirou o Camaleão do G8. Já a Cidinha, que chegou à segunda derrota consecutiva, caiu para a nona colocação.

As equipes voltam a campo pelo Goianão na próxima quarta-feira (7). Às 19h30, a Aparecidense recebe o Goianésia, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Já o Anápolis seguirá jogando no Estádio Jonas Duarte. Desta vez, a equipe comandada pelo técnico Luiz Carlos Winck receberá o Goiânia, de Glauber Ramos, uma das sensações do estadual.

Mais do Goianão:
Veja como foi a transmissão da partida
Confira a classificação atualizada e a tabela completa do Goianão 2024

- Anúncio -

Como foi Anápolis x Aparecidense

O primeiro tempo do duelo disputado no Estádio Jonas Duarte teve uma equipe dominante. Com as principais ações ofensivas, o Anápolis mandou nos primeiros 45 minutos das partida. Gonzalo teve duas oportunidades para marcar. Mas o papel dele seria o de garçom. Aos 44 minutos, o camisa 9 recebeu uma cobrança de lateral e ajeitou para Fábio, que vinha chegando e só chutou de primeira, mandando no cantinho e abrindo o marcador.

Na etapa final, o Galo da Comarca viria com tudo para encerrar sua sequência sem vencer. Na marca de 21 minutos, Fábio cruzou para a área, Iago desviou de primeira e marcou o segundo. 11 minutos mais tarde, Paulinho, com um chutaço de fora da área, fez o terceiro. E ainda tinha tempo para o quarto. Aos 36, Marcão saiu na cara de Pedro Henrique e tocou para Adriano Klein, livre, fechar o resultado. O principal lance de perigo do Camaleão foi um chute de Marcelinho, que parou no travessão.

Ficha técnica
Anápolis 4×0 Aparecidense
6ª rodada do Goianão 2024
Data: 4 de fevereiro
Horário: 15h30
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Alexandre Amaral

Gols: Fábio (44’/1T), Iago (21’/2T), Paulinho (32’/2T) e Adriano Klein (36’/2T) – ANA

Anápolis: Wellerson; Fábio, Luizão, Douglas e Léo Azevedo (Léo Carioca); Kevyn (Rithely), Paulinho e Douglas; Iago (Ivan), Gonzalo (Marcão) e Matheus Lagoa (Adriano Klein).
Técnico: Luiz Carlos Winck

Aparecidense: Pedro Henrique; Vanderley, Maurício e Da Silva (Marcelinho); Dyego (Ezequiel), Du Fernandes (Guilherme Nunes), Genílson, Robert, Raphael Luz (Igor Torres) e Rodrigues; Alan James (Enzo).
Técnico: Rodrigo Limiro

Breno Modesto
Formado em jornalismo na PUC-GO. Goianesiense. Ex-assessor do Atlético Goianiense, além de colecionar trabalhos no jornal O Popular, "O Hoje" e Esporte Goiano. Atualmente, colaborador do projeto Futebol de Goyaz e repórter do EG.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P