O fisioterapeuta do Anápolis, Rafael Freitas, falou sobre a situação clínica dos atletas que estão no departamento médico.
João Vitor: – Teve uma entorse no tornozelo, grau um. Apesar de limitar o jogador, é mais simples. Para o jogo em Iporá, não estará em condição. Precisará de mais uma semana de recuperação – disse.
Marcelo: – Teve uma contusão após choque durante um treino. Não teve fratura óssea. Os movimentos do atleta ficam um pouco limitados, mas já começou a caminhar sem muleta – revelou.
Kim: – Estiramento um pouco mais forte. Vamos tratá-lo sem pressa. Até pela idade – disse Rafael Freitas.
Albert: – Estiramento há 14 dias atrás. Sua situação de recuperação já está avançada. Volta nesta semana – revelou.
Douglas Oliveira: – Sofreu uma entorse contra o Goiás no joelho direito. Não é o esquerdo que ele realizou cirurgia anteriormente – disse o fisioterapeuta do Galo.
Rafael Granja: – Estiramento na região pubiana sofrida durante um treinamento. Um tratamento conservador está sendo feito e um exame até segunda, 6, será realizado para saber a gravidade da lesão – revelou.
Mais dois jogadores liberados
Depois do Gerente de Futebol do Anápolis, Francisco Albuquerque, liberar o meia Marcos Vinícius, os atacantes Elias, Ygor Vinícius e Luan, mais dois atletas não fazem parte dos planos do Galo para a sequência da temporada: o goleiro Hugo e o volante André, ambos foram para o Galicia-BA.
Próximo confronto do Anápolis