Pela primeira vez em suas quatro edições de Série D, o Anápolis vai encarar um clube do Ceará. O Iguatu, adversário das quartas de final, é da cidade homônima, no interior do estado, e briga com o Galo da Comarca por uma das quatro vagas na Série C de 2025.
O Tricolor da Boa Vista já enfrentou clubes de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Tocantins, Rondônia, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Bahia e Paraná, além de Goiás.
Mais do futebol goiano
Veja quem apita o duelo decisivo em Anápolis
Nas quatro campanhas que fez, o Anápolis encarou, do DF, Brasiliense, Real Brasília, Ceilândia e Luziânia (de cidade goiana, mas que atua pela federação brasiliense). De MT, os adversários foram Mixto, União, Sinop, Operário VG e Ação. De MS, Costa Rica e Sete de Dourados foram rivais tricolores. De Goiás, os adversários foram Crac, Iporá e Grêmio Anápolis.
Fora do Centro-Oeste, o Galo duelou, de TO, com Capital e Interporto; de Rondônia, com Real Ariquemes; de Minas Gerais, com Democrata GV e Caldense; de São Paulo, com Ferroviária; do Espírito Santo, com Real Noroeste; do Rio de Janeiro, com Volta Redonda; da Bahia, com Itabuna; e do Paraná, com Cianorte.
A partida de ida será no domingo (25), às 16h, no Jonas Duarte. A volta está marcada para o dia 31 de agosto, sábado, no Morenão, em Iguatu.