5.6 C
New York
domingo, julho 13, 2025
InícioDestaqueAnápolis é superado pelo líder Caxias e segue no Z-4 da Série...

Anápolis é superado pelo líder Caxias e segue no Z-4 da Série C

O Anápolis acabou derrotado pelo líder Caxias na noite deste domingo (13), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). A partida, válida pela 12ª rodada do Brasileirão da Série C, terminou em 1 a 0 em favor dos gaúchos, gol anotado por Yann Rolim.

A derrota breca uma possível arrancada do Galo da Comarca, que havia vencido sua primeira na rodada anterior. O Anápolis, então, segue com dez pontos, na penúltima colocação. Enquanto o Caxias segue confortável na liderança, agora com 27 tentos somados.

Mais do futebol goiano:
No último lance, Rio Verde vence o Centro-Oeste no Velosão e encosta no G-2
Mancini valoriza estratégia e adaptação ao campo sintético contra o Athletico-PR
Pela Divisão de Acesso, Iporá segura a Anapolina em jogo com arbitragem protagonista

- Anúncio -

Para ainda sonhar com uma possível reação, o Galo da Comarca retorna ao Jonas Duarte na próxima rodada. O adversário será o Guarani em jogo marcado para a segunda-feira (21), às 19h30. No mesmo dia e horário, o Caxias visita o Náutico nos Aflitos pela Série C.

Caxias 1×0 Anápolis

O gol que sacramentou a derrota tricolor saiu aos 30 minutos da etapa, dos pés de Yann Rolim. O meia aproveitou bola viva dentro da área do Galo para bater rasteiro e vencer o goleiro Paulo Henrique.

Poucos minutos após o gol, o lateral-esquerdo Caxambu foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo. A primeira advertência havia sido no final da primeira etapa. Ele está suspenso automaticamente para a próxima rodada.

Ficha Técnica
Caxias 1×0 Anápolis
12° rodada da Série C
Data
: 13/07/2025
Horário: 19h
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS).
Árbitro: Charly Wendy Straub Deretti (SC)
Assistentes: Bruno Muller e Jose Roberto Larroyd (SC)
4° árbitro: Rodrigo Brand da Silva (RS)
Amarelos: Caxambu, Paulinho e Celeri (ANP).
Vermelho: Caxambu (33′ 2T) – (ANP).
Caxias: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Lucas Cunha, Alan e Marcelo Nunes; Vini Guedes, Pedro Cuiabá e Yann Rolim; Iago, Calyson e Eduardo Melo.
Técnico: Júnior Rocha.
Anápolis: Paulo Henrique; Fábio, Igor Souza, Lucão e Caxambu; André, Paulinho (Samuel Michels) e Tatá (Fernandinho); Kaique (João Felipe), Kadu e João Celeri (Guilherme).
Técnico
: Gabardo Júnior.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Samih Zakzak
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Repórter do Esporte Goiano e da Rádio São Francisco (Anápolis). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!