5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAnápolis, Crac e Iporá estreiam na Série D neste sábado (6); confira...

Anápolis, Crac e Iporá estreiam na Série D neste sábado (6); confira as novidades das equipes

A Série D do Campeonato Brasileiro terá início neste final de semana, e os três clubes goianos, que irão representar o estado de Goiás, Anápolis, Crac e Iporá, iniciam suas jornadas neste sábado (6). A única equipe que irá atuar em Goiás é o Anápolis, que encarar o Real Ariquemes, de Rondônia, no estádio Jonas Duarte. 

 

O Crac viaja para Cascavel, no Paraná, para enfrentar o time da casa. A partida está marcada para acontecer no estádio Olímpico Regional, às 16h. E o Iporá viaja para Brasília, onde irá encarar o Ceilândia, às 15h30, no estádio Abadião. 

- Anúncio -

Mais do Futebol Goiano: 
Veja quem apita nas partidas dos times na estreia
Presidente do Goiás revela renda extra da LFF e novos reforços em julho 
Veja quem apita Mirassol x Vila Nova 
Alberto Valentim é o novo técnico do Atlético-GO

 

O Leão do Sul realizou dois amistosos preparatórios para a Série D, contra o Uberlândia, e empatou os dois em 1×1. Uma partida foi disputada em Minas Gerais e outra na Arena Rifertil. O time realizou oito contratações após o Goianão: Ygor Vinícius, Elias Carioca, Bruno Santos, Eduardo Brito, Renato Luis, Pablo da Silva, Júlio Pacato e Márcio Júnior. 

O técnico Paulo Massaro foi mantido e um possível time base tem: Cleriston; Ferrugem, Willian Goiano, Nilo e Eduardo; Lucas Gonçalves, Renato e Jonatha Carlos; Janderson, Uelber e Kayron. 

O Galo da Comarca continua com o técnico Luis Carlos Winck, que foi eleito o melhor treinador do Campeonato Goiano 2023, e está à frente do clube desde 2020. Assim como o Crac, o time realizou contratações, foram treze ao todo: Bruninho, Marcelinho, Alef Leite, Carlos Gabriel, Matheus Júnio, Vitão, Renan Metz, Stefano Moretti, Gabriel Hulk, Vitinho, Eduardo, Israel e Michel. 

Um provável time base para a estreia deverá ter: Wellerson; Fábio, Tibúrcio, Rafael e Gabriel Hulk; Vinícius, Stefano Moretti e Laion; Wandinho, Vitão e Marcelinho.

O Iporá fez o limpa após o Goianão. O técnico Edson Silva e mais 15 atletas foram desligados do time. Wesley Moura, que era auxiliar de Edson no Goianão, foi efetivado. Do elenco do Goianão ficaram apenas zagueiro Rodrigo Milanez, o meia Auecione Filho e o atacante Carlos Eduardo.

Foram contratados 12 jogadores: Luis Felype (GOL), Samuel, Weide, Douglas, Everton Pereira, Gleidson Silva, Menezes, Edson, Pablo, Gilberto, Vagner, Rogel.

Um provável time base: Luis Felype; Everton Pereira, Douglas, Rodrigo Millanez e Gleidson Silva; Menezes, Edson e Auecione; Pablo, Gilberto e Carlos Eduardo. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.




Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P