O Anápolis chega na última rodada do Goianão na zona de rebaixamento. Último colocado do grupo B com 10 pontos, penúltimo na classificação geral, o Tricolor não depende apenas de si para permanecer.
Leia mais do futebol goiano!
Primeiro time fora do Z2, o Itumbiara, que também tem 10 pontos (uma vitória a mais), encara a Aparecidense nesta quarta, 21, às 21h45, no JK. O Galo, que recebe o Vila no mesmo dia e horário, terá que vencer e torcer por um tropeço do Gigante sobre o Camaleão.
No pior cenário, mesmo com um empate diante do Vila, o Anápolis pode ficar na elite desde que o Tricolor da Fronteira seja derrotado. Se o Itumbiara empatar, o Galo da Comarca terá que triunfar no JD.
O técnico da equipe anapolina, Waldemar Lemos, reiterou que não mudará a maneira do time jogar. ”Trabalhamos conforme o adversário, mas sem alterar a estrutura. Todas as partidas que jogássemos, denominamos que seriam finais. Agora é mais uma”, finaliza.
Em relação ao time que começa jogando diante do colorado da capital, o lateral-direito Netinho está fora pelo terceiro cartão amarelo. O jogador Neilson pode ser improvisado na posição, e Leandro Bulhões deve entrar no meio-campo.
O provável Anápolis: Samuel; Neilson, Robson, Vitor Carvalho e Vitinho; Leandro Bulhões, Eurico, Everton Luiz e Laionel; Gleisson e Bruno Aquino.