Depois de largar atrás no marcador, o Anápolis foi aguerrido e buscou o empate em 1 a 1 com o Maringá, na tarde deste domingo (8), no Jonas Duarte. Os visitantes anotaram com Léo Ceará. Cardoso igualou.
O duelo de volta será no próximo domingo (15), às 18h30, no estádio Regional Willie Davids. Para avançar, o Tricolor da Boa Vista precisa vencer. Um novo empate leva a definição para os pênaltis.
Mais do futebol goiano:
Reveja a partida na íntegra;
COMO FOI ANÁPOLIS X MARINGÁ?
O primeiro tempo no Jonas Duarte foi de muito equilíbrio. Contudo, o Maringá foi mais letal. Logo aos 12, Léo Ceará bateu cruzado para fazer o primeiro. Wellerson ainda salvou duas boas oportunidades dos visitantes. Do outro lado, Ariel teve a melhor chance, mas errou na finalização da marca do pênalti.

Na etapa final, Léo Ceará e André começaram assustando e quase ampliaram para os paranaenses. O Galo demorou a chegar com perigo, mas, aos 29, conseguiu buscar o empate. E foi na insistência de Cardoso, que chutou duas vezes antes do arremate que foi parar nas redes. Logo depois, Rafael Mineiro só não virou porque furou na área.
O Galo até tentou a virada. Todavia, o time mostrou cansaço dado o forte calor e a baixa umidade. O ataque chegou, mas foi lento e Dheimison não precisou de nenhuma defesa difícil. Do outro lado, o Maringá não encaixou contragolpes.