5.6 C
New York
domingo, novembro 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm jogo sem grandes emoções, Anápolis e Aparecidense ficam no zero no...

Em jogo sem grandes emoções, Anápolis e Aparecidense ficam no zero no Jonas Duarte

Anápolis e Aparecidense empataram em 0x0 nesta quarta-feira (8), no estádio Jonas Duarte, pela nona rodada do Goianão. O jogo não foi bom tecnicamente, as equipes sentiram muitas dificuldades em campo e pouco criaram. O Anápolis como um todo foi melhor, mas de nada adiantou. O empate foi o placar final.


Com o resultado o Galo é o sexto com 14 pontos. O Camaleão por sua vez continua na terceira colocação com 16. Na próxima rodada o Anápolis irá encarar o Goianésia, no domingo (12), às 18h, no Valdeir Oliveira. A Aparecidense por sua vez irá enfrentar o Iporá, também no domingo, às 15h30, no Ferreirão.

Mais do Goianão: 
Veja os adversários dos clubes goianos na Copa do Brasil 
Inhumas perde a sexta seguida e está próximo de rebaixamento

O Anápolis foi o melhor no primeiro tempo, porém não conseguiu transformar a superioridade técnica em campo, em gols. A Aparecidense, por outro lado, sentiu algumas dificuldades em campo, pouco criou e com isso acabou resultando em um placar de zero a zero na etapa um. 

No segundo tempo o panorama da partida não mudou. O Galo chegou algumas vezes com umas jogadas de Ariel e Gonzalo, mas nenhum levou perigo ao gol de Pedro Henrique. O Camaleão por sua vez melhorou na reta final, após as entradas de Gilvan e Gilberto, mas também não foi suficiente para balançar as redes. Resultado final 0x0. 


Ficha técnica
Anápolis 0x0 Aparecidense 
9ª rodada do Campeonato Goiano (Goianão)
Data: 08/02/23
Horário: 20h30
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, Goiás

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes
Assistentes: Leone Carvalho Rocha e Tiego Henrique dos Santos Braga
4° Árbitro: Leandro Cardoso de Araujo

Amarelos: Robert (APA), Vinícius (ANA)
Anápolis: Márcio Fernandes; Fábio, Igor Matheus, Rafael e Davi; Felipe Dias, Elyeser,  Wandinho e Ariel (Eduardo Ninja); Tito (Douglas) e Gonzalo (Igor Cássio)
Técnico: Luis Carlos Winck 
Aparecidense: Gabriel; Matheus Ferreira, Vanderley, Vinícius e Rodrigues; Bruno Henrique (Léo Pereira), Rodriguinho e Robert (Ferreira); Elielton (Luís Araújo), João Diogo (Gilvan) e Alex Henrique (Gilberto)
Técnico: Moacir Júnior 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P