O Anápolis chega à reta final de preparação para o jogo decisivo contra a Ferroviária ainda com dúvidas. O zagueiro Taison e o meia Rafael Mineiro, que ficaram fora da partida de ida por lesões, ainda são dúvidas.
No clube, a informação é de que a comissão técnica ainda espera por ambos e será feita uma avaliação mais próxima do embate para saber se eles reunirão condições de atuar no Olímpico.
Mais do Galo
Time confia no retrospecto como mandante
Por outro lado, o volante Douglas é desfalque certo, uma vez que foi expulso na Fonte Luminosa. Renan e Vicente são potenciais substitutos. O técnico Luiz Carlos Winck não tem outros suspensos e deve fazer apenas alterações pontuais, a depender das peças disponíveis.
Um provável Anápolis tem: Wellerson; Vitinho, Marcelo Xavier (Taison), Tibúrcio e Jhonathan Moc; Vinícius, Renan (Vicente), Paulinho (Rafael Mineiro) e Stefano; Alison Mira e Laion.
A bola rola às 16h de domingo (20), no Olímpico, para Galo x Ferroviária. O time goiano precisa de um triunfo simples para levar a decisão para os pênaltis. Se vencer por dois ou mais, avança às quartas.