5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 19, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueAnápolis acerta contratação, por empréstimo, de meia da base do Goiás

Anápolis acerta contratação, por empréstimo, de meia da base do Goiás

O Anápolis acertou a contratação do meia Victor Fonseca, de 20 anos, da base do Goiás. O atleta está indo para o Galo da Comarca por empréstimo e assina até o final da Série C do Brasileiro. O meia chegou a figurar no time profissional do Verdão, mas acabou não sendo utilizado nesta temporada. A informação é de André Rodrigues. 

Mais da base: 
Vila também tenta contratação de atacante do Remo 
Goiás fecha com atacante do Taubaté, também para o sub-20

Victor Fonseca espera apenas a regularização no BID da CBF para poder estrear pelo clube. Como as inscrições no Goianão já se fecharam, o atleta não poderá atuar nos playoffs do quinto lugar. A tendência é que estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (25), às 19h30, no duelo contra o Cianorte, na segunda fase. Será a primeira vez do atleta atuando no futebol profissional no estado.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!