5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 14, 2020
Início Mais Esportes Atletismo Anápolis terá 12 atletas na disputa da São Silvestre

Anápolis terá 12 atletas na disputa da São Silvestre

A cidade de Anápolis terá 12 representantes na 95ª edição da São Silvestre, tradicional corrida realizada em São Paulo, no dia 31 de dezembro. Os três melhores colocados nos naipes masculino e feminino, nas provas de 5km e 10,5km da Minimaratona 31 de julho receberão ajuda da Prefeitura para competir.

Os atletas foram beneficiados com a logística, num pacote que inclui 24 passagens aéreas (ida e volta), hospedagem em hotel próximo ao local da corrida, além da alimentação.

Mais do atletismo
Veja como foi finalizado o Circuito Anapolino

Em nome dos atletas, Janete Gomes Barbosa disse que o esporte anapolino merecia este reconhecimento. “São 25 anos representando Anápolis. Quando você está concluindo a prova, que você sente aquela linda música que sempre toca no final, é de arrepiar’’, lembrou.

O profissional de Educação Física e diretor administrativo da empresa Finalize, Adalberto Castro Dourado, vai acompanhar os atletas a São Paulo. Segundo ele, a saída dos representantes anapolinos acontece na madrugada do dia 30 dezembro, no Ginásio Internacional Newton de Faria, e em Brasília embarcam às 6h55 e chegam a São Paulo às 9h.

Em seguida, a delegação vai ao Anhembi, para retirada dos kits dos atletas. No dia 31 o café da manhã no hotel será às 5h. A saída para o local da largada será às 5h30. O embarque para Brasília está marcado para às 15h30 e a chegada em Anápolis às 19h.

Atletas

1 – Nilson Pedro Penha (JD Alexandrina)
2 – Rodrigo Roberto de Oliveira (Alto Nível)
3 – Isaac Mendes Davanzo (Alto Nível)
4 – Rosângela Gomes de Moraes (Unimed)
5 – Rainara Brito da Silva Santos (Azápolis/UniEvangélica/Fisiofort)
6 – Janete Gomes Barbosa (Shorikan)
7 – Regiane Braga de Souza (Shorikan)
8 – Juliana Augusta Barbosa dos Santos (Correndo com Pedro)
9 – Maria Edneide Vitoriano da Silva (JD Alexandrina)
10 – Wendel Hebio da Conceição (Shorikan)
11 – Jesse Rodrigues de Paula (Shorikan)
12 – Emanuel Fernandes Lima (Anápolis/UniEvangélica/Fisiofort)

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Tennis Life vence desafio de academias de tênis de Goiânia

A Tennis Life levou a melhor sobre a Segatti Team, no desafio entre academias de tênis de Goiânia. O confronto durou três dias e terminou com o placar de 8x2 em favor da equipe vencedora. Os jogos foram realizados na Academia Tennis Life, no Parque Oeste Industrial.

Domínio de Beto Monteiro, recordes e mais; confira números da Copa Truck em Goiânia!

No próximo final de semana, será a vez da Copa Truck desfilar com os caminhões (chamados de brutos) em uma etapa especial no Autódromo Internacional de Goiânia. Por isso, o Esporte Goiano pesquisou sobre o retrospecto e curiosidades da categoria na pista da capital.

Tradicional, Paysandu aposta em “lei do ex” para bater o Vila Nova

Bastante tradicional, com uma história de sucesso em competições nacionais e até participações internacionais. É assim que pode ser descrito o Paysandu, próximo adversário do Vila Nova na Série C, no sábado, 17h, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Para ter sucesso no nacional, o Papão da Curuzu conta com sete ex-colorados: cinco em campo e dois fora dos gramados.

Lateral deixa o Dragão e é anunciado pelo CRB

O lateral direito Reginaldo não faz mais parte do elenco do Atlético Goianiense. Após perder espaço desde a chegada do técnico Vagner Mancini, o jogador de 27 anos acertou sua saída e foi anunciado pelo CRB/AL.

Hyuri pede mais respeito ao Atlético após vitória sobre Flamengo: “não foi nenhuma surpresa”

Autor de um dos gols na goleada do Atlético por 3 a 0 sobre o Flamengo, Hyuri avaliou o triunfo goiano. De...
Anúncio