Anapolina vence Grêmio Anápolis e se classifica para semifinal da Divisão de Acesso

GEA terá que vencer na última rodada para também avançar na competição

Anapolina e GEA se enfrentaram no estádio Jonas Duarte. Foto: Igor Nery
Anúncios

Anapolina e Grêmio Anápolis se enfrentaram na noite desta quarta, 19, no estádio Jonas Duarte, partida válida pela 4ª rodada do 2º Turno da Divisão de Acesso. A Xata fez ‘jus’ a boa campanha na competição e venceu por 3 a 1, gols de Humberto, Nonato e Guto. Para o GEA, Pedro Henrique descontou.

Com o resultado, a Rubra é líder do grupo B da segundona, 16 pontos, e está classificada para a fase semifinal da Divisão de Acesso. O GEA é 2º do mesmo grupo, 15 pontos, e precisa triunfar sobre o Novo Horizonte para avançar.

Trindade também se classifica e Santa Helena foge do rebaixamento. Confira!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os gols

Logo aos dois minutos de jogo, Humberto abriu o placar para a Anapolina. Neilson rolou na entrada da área para Humberto, ele chutou, a bola rebateu na marcação e voltou de novo para Humberto que tocou na saída de Matheus Kayser. O segundo veio quase no fim da etapa inicial. Aos quarenta e sete minutos, Nonato em penalidade máxima, mandou no canto esquerdo de Matheus Kayser, que foi para o direito.

Veja como foi o tempo real desta partida!

O terceiro tento foi logo a um minuto do segundo tempo. Nonato recebeu na área e, cara a cara com o goleiro, só rolou para Guto escorar para as redes sem marcação. Já no finalzinho, aos quarenta e sete, Pedro Henrique descontou. Bola veio na área e ele desviou de cabeça no canto esquerdo de Cleriston.

Ficha Técnica
Anapolina 3×1 Grêmio Anápolis

Motivo: 4ª rodada do 2º Turno da Divisão de Acesso
Data: 19/07/2017 (quarta)
Horário: 20h30
Estádio: Jonas Duarte, em Anápolis
Arbitragem: Bruno Rezende
Assistentes: Tiago Gomes e Cleyton Pereira
4º árbitro: Uider Ferreira
Renda: R$ 64.040,00
Público pagante: 3.138
Não pagante: 204
Total: 3.342
Cartões amarelos: Rodrigo Milanez e Lucas Mendes (ANA) / Rangel, Zé Uilton, Caio e Waldson (GEA)
Gols: Humberto 2’ 1º T, Nonato 47’ 1º T (pênalti) e Guto 1’ 2º T (ANA) / Pedro Henrique 47’ 2º T (GEA)

Anapolina: 1 – Cleriston; 15 – Lucas Mendes, 3 – Rodrigo Milanez, 4 – Jacó e 6 – Neilson; 5 – Bruno Henrique, 7 – Everton Luis, 8 – Humberto (Renato Xavier) e 10 – Guto (Thiago Rômulo); 11 – Dan (Gameleira) e 9 – Nonato
Técnico: Éverton Goiano
Grêmio Anápolis: 1 – Matheus Kayser; 2 – Bruno Leite, 3 – Waldson, 4 – Lucão e 6 – Caio; 5 – Wires, 8 – Rangel, 7 – Victor Hugo (Rodrigo Mucuri) e 10 – Danúbio (Pedro Henrique); 11 – Zé Uilton e 9 – Marcos Vinícius (Arthur)
Técnico: Édson Júnior

Comentários

comentários

PUBLICIDADE