Manutenção do CT e busca por patrocinadores: Anapolina já se planeja para 2019

Foto: Divulgação Face Anapolina
Anúncios

Nesta semana a diretoria da Anapolina realizou uma reunião para iniciar o planejamento da temporada 2019. O ato foi comandado pelo presidente do Conselho, Pedro Canedo. Também estiveram presentes o presidente executivo, Paulo Neli, além de seu vice, Frederico Godoy.

Leia mais do futebol goiano!

Dois assuntos básicos foram debatidos: a manutenção do CT e os possíveis patrocinadores. Em 2018 o Centro de Treinamentos foi mantido com recursos oriundos das promoções realizadas por Juarez César: rifas, bingos, entre outras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os recursos do sócio colaborador serviram também para manter o sub-19 em atividade. Em relação aos patrocínios, o principal deles virá mais uma vez da Prefeitura, por meio do Torcida Premiada, que possibilita o clube arrecadar até 90 mil por jogo.

Os possíveis recursos a serem levantados nos próximos meses, além de bancar a disputa do Campeonato Goiano da 1ª divisão e o Brasileiro da Série D, também deve cobrir parte da última folha do Goianão de 2018, que ainda está em aberto.

Eleição na FGF

No próximo dia 22 acontecerá a eleição da Federação Goiana de Futebol (FGF) para definir o novo presidente, os vices e outros membros do Conselho Fiscal para o quadriênio de 2019-22. A reunião será no Hotel Hilton Garden, em Goiânia.

A Anapolina já tinha declarado apoio a Lélio Vieira, que é oposição, desde o início da campanha. O presidente da Rubra, Paulo Neli, é cabo eleitoral do candidato. Já na cidade anapolina, Pitta, que tenta permanecer no cargo máximo da FGF, conta com os apoios do Grêmio Esportivo Anápolis, Santa Cruz Esporte Clube e Liga Anapolina de Desportos (LAD).

Comentários

comentários

PUBLICIDADE