Fora de casa, Anapolina estreia diante do União Rondonópolis pela Série D

Arte: EG
Anúncios

A Anapolina estreia no Brasileiro da Série D nesta segunda, 6, às 21h10, diante do União Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes. O grupo A11 ainda conta com Patrocinense-MG e Operário-MS.

A Xata chega com nomes experientes no plantel: casos do goleiro Ricardo Luiz, ex-Capital; o zagueiro Gustavo Bastos, ex-Vila; o volante Francesco, ex-Vila; e o meia Gilmax, ex-Ponte Preta.

Já a equipe de Rondonópolis anunciou na última semana duas contratações: Geovani, meia-atacante que conquistou o acesso com o Cuiabá para a Série B no ano passado; e o volante Arthur, ex-Mixto, que fez parte da campanha na Copa do Brasil e Mato-grossense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escalação

O técnico Caé Cunha conta com atletas importantes como o experiente goleiro Neneca e o destaque do time, atacante Goteira.

Anapolina divulga lista de relacionados para estreia na Série D; confira!

Já pelo lado da Xata, o técnico Waldemar Lemos deve mandar à campo o mesmo time que começou o amistoso contra a Aparecida. Dentre as principais contratações, o zagueiro Gustavo Bastos, que chegou recentemente ao clube; e o meia Gilmax, que se recupera de uma lesão, ficam fora e devem buscar condições de jogo para a 2ª rodada.

Retrospecto

Na história, União e Anapolina já se enfrentaram em 4 oportunidades. O Colorado do Mato Grosso venceu 2 partidas, a Rubra uma, com mais um empate. As informações são do site Futebol de Goyaz.

Ficha Técnica
União Rondonópolis (MT) x Anapolina
1ª rodada (1ª Fase) do Brasileirão Série D
Data: 6 de maio de 2019
Horário: 21h10 (horário de Brasília); 20h10 (horário de Mato Grosso)
Local: Estádio Luthero Lopes; Rondonópolis, MT
Árbitro: Tarcisio Nascimento Matos-TO
Assistentes: Natal da Silva Ramos Júnior-TO e Samuel Smith Nobrega Silva-TO
União: Neneca; Bruno, Oscar, Felipe e Rafael Ratão; Léo Coca, Maranhão, Dedé e Jefinho; Kalil e Goteira.
Técnico: Caé Cunha.
Anapolina: Rafael Khan; Marquinhos, Medeiros, Max e Romario; Francesco, Mateus Lacerda e Mateus Rogério; Pedro Gabriel, Alysson e Dé.
Técnico: Waldemar Lemos.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE