Com Goianão chegando, Anapolina encontra dificuldades para acerto com jogadores

Foto: Divulgação
Anúncios

Mês de dezembro, mercado movimentado, jogadores com várias propostas para analisar. Situação que tem provocado dificuldades de negociações da diretoria da Anapolina com atletas em potencial para integrar o grupo que disputa a temporada 2019.

Leia mais do futebol goiano!

Apenas cinco nomes foram divulgados até o momento como contratados: goleiro William Menezes, 29; lateral direito Wesley Rodrigues, 22; zagueiro Josué, 24; volante Sapê, 27; e meia Bruno Nascimento, 22.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além desses atletas, também foram relacionados nomes de garotos da base do clube, como Fabrício, Nicolas, Gabriel Birigui, Luan, Rikelme, Paulinho, Michel e Gabriel Luís. A diretoria informa que pelo menos 17 outros jogadores estão acertados, mas que os nomes apenas serão divulgados após assinatura de contrato. O Coritiba teria disponibilizado três nomes – lateral esquerdo, zagueiro e meia. Mas o empréstimo ainda está pendente.

O vice-presidente, Frederico Godoi, disse esta semana que dois jogadores de alto nível técnico – um meia e um atacante – estão em negociação com o presidente do Conselho, Pedro Canedo. “São acertos mais difíceis, melindrosos”, disse Godoi. Segundo ele o contato no Coritiba é com o diretor Rodrigo Pastana.

Os dirigentes também estão negociando com possíveis patrocinadores, seguem as discussões sobre a cota de TV para transmissão de jogos e a expectativa de votação, aprovação e sansão do projeto Torcida Premiada pela Câmara e a Prefeitura de Anápolis.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE