5.6 C
New York
sexta-feira, março 29, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAinda sem anunciar reforços, Anapolina deve aproveitar atletas da base

Ainda sem anunciar reforços, Anapolina deve aproveitar atletas da base

A Anapolina ainda não anunciou reforços ou mesmo a comissão técnica para o Goianão 2020, mas já definiu que aproveitará atletas de destaque da base na próxima temporada.

Em entrevista ao repórter Wagner Almeida, da Geração do Esporte, o presidente da Rubra, Nélio Carneiro, revelou que jogadores das categorias sub-20, que chegaram à semifinal da Copa Goiás, e sub-17, que estão bem na Copa Ovel, devem integrar o plantel, junto com algumas contratações, já na apresentação colorada, no dia 10 de dezembro.

– Estamos planejando para que, por volta do dia 10 (de dezembro), estejamos com o elenco praticamente desenhado. Vamos aproveitar alguns garotos das categorias de base, que se saíram muito bem no sub-20 e no sub-17 também. Vamos fazer uma mescla para reiniciarmos o trabalho – afirmou.

- Anúncio -

Mais do Goianão
Elenco do Goianésia já tem quase 20 confirmados
Jaraguá tem mais um goleiro fechado

De acordo com o presidente da Xata, o clube tem tido muitas dificuldades para fechar patrocínios e aumentar a receita para o Goianão. Por isso, realizou uma reunião com o prefeito Roberto Naves para pedi-lo ajuda na captação de recursos privados. “Estamos encontrando muitas dificuldades em patrocínio. O prefeito prometeu nos ajudar com esses patrocínios para formarmos uma boa equipe para 2020”, comentou.

Apesar dos obstáculos que já se põem de pé à frente do caminho da Xata, a intenção, conforme assevera o presidente, é “fazer um time um pouco melhor do que foi em 2019”.

Treinador

O nome de Toninho Cecílio, que comandou a Anapolina no fim do Goianão deste ano, é especulado nos bastidores. Todavia, a diretoria não confirma se entrou em contato com o profissional para que ele retorne ao CT Leandro Ribeiro em 2020.

– Todo treinador, sendo bom, é de agrado. Não tenho preferência por nenhum. Temos que ver as possibilidades financeiras da equipe. Por enquanto não temos nada definido. Primeiro você tem que ter o dinheiro, patrocínio, para saber onde vai pisar – ponderou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P