Anapolina apresenta em março conclusão da primeira etapa do novo CT

Anúncios

No dia 18 de março será entregue oficialmente à Anapolina, pela construtora responsável pelas obras, a primeira etapa do CT do clube. O complexo está localizado no setor Vila Boa Esperança, região leste da cidade. De início, ficam à disposição os campos de treinamentos, os vestiários, sala de imprensa, parte da ala administrativa e estacionamento.

O presidente executivo, Leandro Ribeiro, aplicou nas últimas semanas aproximadamente R$ 100 mil em recursos próprios para viabilizar algumas estruturas extras e assegurar o acesso e comodidade do torcedor à nova casa da Rubra. “Quem dá vida ao CT é o torcedor da Xata”, disse. Diretores adotam planejamento de ação para transformar 2017 em um ano de reformulação geral em todos os setores do clube.

Leandro informa que a estratégia de ação abrange quatro linhas de frente essenciais: início da utilização do Centro de Treinamentos, a reativação das categorias de base, estruturação administrativa e de gestão. Todos os pilares visam a disputa da Divisão de Acesso com o desafio de retornar à primeira divisão em 2018.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A diretoria da Rubra já se preocupa em iniciar o processo de montagem do time que disputa a Divisão de Acesso a partir de maio. Num primeiro momento, serão formadas pelo menos duas categorias de base: sub 19 e sub 17. Elas estarão sob a coordenação do técnico Mauro Lopes. O profissional, há alguns anos, trabalha no programa ‘Esporte para Todos’ da Prefeitura, que tem o objetivo de formar jogadores.

A Xata também sonda treinadores que podem assumir o comando do clube na Divisão de Acesso. Um deles é Éverton Goiano, do Iporá, que recebeu convite oficial para se transferir para Anápolis.

O presidente conta com o apoio de diversos diretores e colaboradores, para organizar todas as áreas importantes do clube. São os casos da gestão do sócio torcedor (Juarez César), assessoria e marketing (Hélio Afonso Filho e Leonardo Moreira), gestão de patrimônio (Thiago Estrela), apoio jurídico (Theberge Pimentel) e organização burocrática e logística (Aníbal Lucas), entre outros.

Fotos do andamento da obra do novo CT

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE