Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Widgets Magazine
Início Futebol Futebol Goiano Amistosos: GEA conquista uma vitória e um empate contra equipes Sub-20 de...

Amistosos: GEA conquista uma vitória e um empate contra equipes Sub-20 de Goiás e Trindade

Foto: Divulgação GEA
Anúncios

O GEA realizou seu segundo amistoso visando o Goianão 2019. Na manhã desta quinta, 20, no CT Renascer, o time anapolino empatou por 0 a 0 com o sub-20 do Trindade. O Grêmio Anápolis entrou em campo com: Matheus Kayser; Vagner, Wellington, Michael Douglas e Oliveira; Ronaldo, Vitor Hugo, Matheus China e Lucas Gabriel; João Vitor e Nathan.

Leia mais do futebol goiano!

Lembrando que, na última quarta, a equipe de Anápolis venceu o Sub-20 do Goiás por 2 a 1. Os gols do GEA foram marcados por Wellington e Lucas Lima; Daniel anotou para o alviverde.

Nesta oportunidade, o Grêmio atuou com: Matheus Kayser; Matheus, Manoel Júnior, Igor Moraes e Oliveira; Roger, Vitor Hugo e Matheus China; Celsinho, João Vitor e Lucas Sodré. Como atração, pelo lado do GEC, o técnico do profissional, Maurício Barbieri, acompanhou o amistoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta quinta, 20, a equipe do Esporte Goiano acompanha ainda a apresentação oficial do elenco do time anapolino para o Goianão, às 19h30, no Denali Hotel, localizado na Rodovia BR 153, km 2.

No próximo dia 31, o Grêmio faz seu terceiro e último amistoso, agora diante do Gama. O GEA estreia no Campeonato Goiano no dia 20 de janeiro, contra a Anapolina, às 17h, no estádio Jonas Duarte.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE