América x Anapolina: Xata de olho em liderança na Divisão de Acesso

Foto: Divulgação Google
Anúncios

América e Anapolina se enfrentam na tarde deste domingo, 23, no estádio João Vilela, às 16h, partida válida pela 5ª e última rodada do 2º Turno da Divisão de Acesso. O América, 4º do grupo B com 7 pontos, quer vencer a Xata em casa para terminar com honra a competição. Já a Rubra, 1ª do mesmo grupo com 16 pontos, está classificada para a semifinal e lutará para manter o primeiro lugar.

Escalações

Como não atuou na vitória de WO sobre o Monte Cristo na última rodada, o time do América, do técnico Coutinho, deve ser o mesmo que perdeu para o Grêmio Anápolis na 2ª rodada do 2º Turno, 3 a 2. Já o técnico Éverton Goiano, da Anapolina, não poderá contar o lateral-direito Lucas Mendes, o zagueiro Rodrigo Milanez e o volante Diogo Marzagão, todos suspensos. Sem esses atletas, as mudanças são meio que automáticas. Na ala direita a dúvida é entre Renato Xavier ou o garoto Farid. Na zaga Jacó deve ser mantido, ao lado de Márcio Luiz. O meia Elias cumpriu suspensão e está escalado no setor de criação da equipe.

Veja mais do futebol goiano!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já classificados para semifinal 

Trindade, Goiânia e Anapolina.

Ficha Técnica
América x Anapolina

Motivo: 5ª rodada do 2º Turno da Divisão de Acesso
Data: 23 de julho de 2017 (Domingo)
Horário: 16h
Estádio: João Vilela, em Morrinhos
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Adailton Fernando e Marco Aurélio Dantas

América: Cleysson; Índio, Lídio, Rogério e Marcelo; Roger, Mayck, Irlan e Vinícius; Flávio e Adailson
Técnico: Coutinho
Anapolina: Cleriston; Renato Xavier (Farid), Jacó, Márcio Luiz e Neilson; Bruno Henrique, Everton Luis, Humberto e Elias; Dan e Nonato
Técnico: Éverton Goiano

Comentários

comentários

PUBLICIDADE