5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolVila NovaAllan Aal terá missão de fazer ataque do Vila Nova voltar a...

Allan Aal terá missão de fazer ataque do Vila Nova voltar a funcionar

Uma das tarefas mais claras de Allan Aal, que assume o Vila Nova, será fazer o ataque colorado voltar a funcionar. Sob o comando de Dado Cavalcanti, nos últimos nove jogos, os vilanovenses foram às redes apenas duas vezes, contra Guarani e Ponte Preta.


Um dos gols marcados, inclusive, foi de pênalti, diante da Macaca. Nos outros sete duelos sob Dado, o time passou em branco. O Vila também é o time que mais vezes precisa finalizar, entre os 20 da Série B, para anotar.

Mais do Tigrão
No sub-23, estreia teve empate

- Anúncio -

A baixa produção ofensiva deixa o Tigre com o pior ataque da Série B, ao lado de CSA e Ponte Preta, com apenas nove gols em 16 partidas. A média é de 0,56 por jogo.

Na gestão de Higo Magalhães, o Vila balançou as redes sete vezes em sete partidas, com média de um por jogo.

Na apresentação, nesta segunda-feira (4), Aal disse que o trabalho passa também por perceber as individualidades de cada atleta e tentar potencializar a característica de cada um deles.

“Primeira coisa é analisar os atletas que você tem em mãos. Não adianta você querer exigir algumas características que esses atletas não podem te entregar. E a outra, a gente tem que ter a humildade de saber que o momento que vivemos. Em alguns momentos da partida, temos que ter tomadas de decisões simples. Além disso acredito que a equipe precisa estar o máximo possível com a bola, que te dará mais possibilidade de fazer os gols e consequentemente, neutralizando o que o adversário tem de melhor”.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P