5.6 C
New York
domingo, abril 28, 2024
InícioFutebolFemininoSomados, Aliança e Vila Nova fizeram mais de 70 gols no Goianão...

Somados, Aliança e Vila Nova fizeram mais de 70 gols no Goianão Feminino

A primeira vaga de finalista do Goianão Feminino de 2023 será definida por ataques muito potentes. Somados, Aliança/Goiás e Vila Nova anotaram 71 gols em oito partidas, numa média de quase dez por jogo.


No caso das aurinegras, a média de redes balançadas é exatamente de dez a cada confronto. Em quatro jogos, foram 40 gols marcados e nenhum sofrido.

Mais do futebol feminino
Definida escala de arbitragem para a decisão

- Anúncio -

O ataque colorado foi menos vezes às redes, mas ainda num número alto. Foram 32 gols, numa média de oito a cada partida. A defesa vilanovense levou apenas um gol, da lanterna Abecat Ouvidorense, no triunfo por 12 a 1.

O Aliança tem as duas principais artilheiras do torneio. Naytielle tem dez gols e lidera a estatística, enquanto Amanda, com nove, é a segunda. Nas Tigresas, as principais goleadoras são Gabrielle, com seis, e Maiza, com quatro.

Os dois rivais decidem o título do primeiro turno do estadual no sábado (9), às 15h30, no CT Toca do Tigre. Quem vencer se garante na final do Goianão Feminino. Se houver empate, a vantagem é do Aliança, que tem maior saldo de gols.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P