Para evitar eliminação precoce, Aliança recebe Cresspom no duelo dos lanternas

Arte: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

Após um mau início no Campeonato Brasileiro Feminino A2, o Aliança tem a chance de vencer a primeira. Nesta quinta-feira (18), o time goiano recebe o Cresspom (DF), às 15h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em jogo válido pela 3ª rodada do grupo 5.

Goianas e brasilienses ainda não somaram sequer um ponto no torneio e são os dois times a ocupar as últimas colocações da chave. Quem perder, fica praticamente sem chance de avançar, já que apenas os dois primeiros de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados passam de fase.

Problemas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O último treinamento do Aliança teve a ausência de cinco atletas. Uma delas é a goleira Cristiane, que saiu contundida do duelo de sábado, contra o Cruzeiro. Ela é a principal dúvida do técnico Rubens Fantato. O comandante afirmou ao Esporte Goiano que a intenção é manter a escalação que atuou em Minas Gerais. Contudo, o XI inicial só poderá ser confirmado nos vestiários.

– Não penso em mudanças na equipe, mas vai depender de como algumas delas estarão no dia do jogo. Além da goleira, a Karine também estava sentindo a perna. Por isso, não posso confirmar a escalação antes – afirmou.

Embora o Cresspom também esteja mal no Brasileiro, o técnico aurinegro não espera vida fácil. Segundo Fantato, as brasilienses treinam diariamente e, por isso, têm uma condição física bem superior à do Aliança. No entanto, o treinador acredita que a qualidade técnica pode equiparar as coisas.

– É uma equipe que está melhor treinada que nós na parte física. Na parte técnica, podemos conseguir uma vitória. Minha preocupação é a parte física. Temos que jogar com inteligência para não sairmos no desespero e querer ganhar de qualquer jeito. Esperamos ganhar, mas a nossa condição física não é das melhores para enfrentar qualquer equipe de peito aberto. Precisamos nos posicionar bem e aproveitar as chances que surgirem – analisou.

Ficha Técnica
Aliança x Cresspom – 3ª rodada do grupo 5 – Brasileiro Feminino A2
Data: 18 de abril de 2019
Horário: 15h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga; Goiânia, GO

Árbitro: Anderson Gonçalves (GO)
Assistentes: Adriano Mendes (GO) e Tiego Henrique Braga (GO)

Aliança: Cristiane (Magna); Dalila, Patrícia, Raniella e Letícia; Rosilda, Karine (Christiane), Marta e Idalana; Thalia e Marília.
Técnico: Rubens Fantato.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE