Aliança sofre gol nos acréscimos e amarga derrota para o Fluminense

(Foto: Laís Patrício/Fluminense)
Anúncios

A situação segue complicada para o Aliança no Brasileirão Feminino A2. Em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos, a equipe goiana viajou até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, nas Laranjeiras. O único representante do estado na competição conseguiu segurar o ímpeto tricolor até o último minuto, sofrendo gol de pênalti marcado por Dani Batista.

Na última rodada, a equipe goiana havia sido derrotada pelo Cresspom!

Com o resultado negativo, o time goiano segue sem pontuar no torneio, acumulando quatro derrotas em quatro jogos e sem chances de avançar à próxima fase. Já o Fluminense alcançou os nove pontos no Grupo 5 e segue na busca pela classificação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Aliança encerra sua participação no Brasileirão A2 no próximo dia 8, quando recebe o Taubaté. O time paulista ainda não perdeu na competição, figurando na liderança do grupo com 12 pontos conquistados. O confronto está marcado para acontecer no Estádio Olímpico.

Ficha Técnica
Fluminense 1 x 0 Aliança
4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2
Data: 28 de abril de 2019
Horário: 15h
Local: Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Rejane Caetano da Silva – FIFA (RJ)
Assistentes: Daniel de Oliveira (RJ) e Beatriz Geraldini (RJ)

Gol: Dani Batista (49’/2T) – FLU

Fluminense: Suzani; Dani Barboza, Tarciane, Roberta (Fernanda) e Mirian; Gabriela (Rayane), Andressa, Kelly e Rivena; Dani Batista e Carolzinha (Lohane).
Técnico: Thaissan Passos

Aliança: Cristiane; Patrícia (Amanda), Mariane, Dalila e Raniella; Rosilda, Lorena e Marta (Karine); Amanda, Marília (Jhulian) e Maria Eduarda.
Técnico: Rubens Fantato

Comentários

comentários

PUBLICIDADE