O presidente do Goiânia, Alexandre Godoi, soltou o verbo após o empate em 0x0 com o Goiás, pelo jogo de ida das quartas de final do Goianão de 2024. Em entrevista à Rádio BandNews, o dirigente falou que “a torcida do Goiás é pequena” e exigiu respeito para com o Galo Carijó. Além disso, afirmou que a equipe vai eliminar o rival em plena Serrinha.
Mais do Galo
Goiás pressiona, mas Goiânia segura o empate e clássico Go-Go fica zerado
Glauber Ramos após empate com o Goiás: “fizemos um jogo competitivo”
Na 1ª fase do Goianão de 2024, o Goiás terminou em 1º lugar e o Goiânia, em 8º. Mesmo com a grande diferença entre as posições na tabela, o Galo segurou o Verdão no Olímpico e empatou em 0x0. Alexandre Godoi tratou de elogiar a torcida de seu clube, cutucou o adversário e ainda fez uma previsão.
“Vimos uma festa de time grande. A torcida do Goiás é pequena. Nós temos que ser respeitados. É um time (Goiânia) que não ganha um título há 50 anos, não vamos deixar acontecer isso, vamos eliminar o Goiás na casa deles”, declarou.
Alexandre Godoi fez questão de pedir respeito e reforçar que o Goiânia é um time grande. Quando perguntado se isso seria um desabafo por conta de algo que os rivais falaram, o presidente do Galo minimizou a situação.
“A gente sabe que o Goiânia é um time esquecido há muito tempo, mas temos que ser respeitados”, concluiu.