5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolGoiâniaAlexandre Godói valoriza novo momento do Goiânia: "agora temos liberdade para trabalhar"

Alexandre Godói valoriza novo momento do Goiânia: “agora temos liberdade para trabalhar”

Após a Assembleia Geral Extraordinária que destituiu Arione José de Paula da presidência do Goiânia, Alexandre Godói, gerente de futebol do clube e um dos principais investidores da equipe falou do ocorrido. Para ele, agora o Galo terá mais tranquilidade para trabalhar e resolver os problemas dentro de campo.

“A gente está contente com a solução, a gente acha que é a solução de um problema. Acredito que agora nós temos liberdade para trabalhar e resolver os problemas que o Goiânia está passando, principalmente dentro de campo. Agora nós podemos fazer o trabalho de buscar alguns reforços, ainda dá tempo. Nós tivemos um problema com o técnico, tivemos que demitir o Artur (Neto) para começar um novo tempo no Goiânia. Ele está fora por questão de resultado mesmo e agora com essa eleição que o Arione está fora, quem assumiu é o Dr. Edson, a gente pode ter mais tranquilidade para trabalhar”, falou o dirigente sobre o novo momento que irá viver o Goiânia a partir de agora.

Mais do Goiânia
Clube fecha com novo treinador
Arione de Paula é destituído e Galo tem novo presidente

- Anúncio -

Dentro de campo, o Goiânia ocupa a penúltima colocação no Campeonato Goiano, com apenas um ponto conquistado na competição. O gerente de futebol destacou que a equipe está no mercado para trazer reforços e, caso necessário, dispensar alguns atletas que fazem parte do elenco atual.

“Vamos mudar a cara do time se precisar. Estamos analisando algumas peças para trazer e se for preciso algumas peças vão ter que ir embora também”, projetou Alexandre Godói o futuro do elenco do Goiânia.

Ainda sobre a situação que vive a equipe dentro das quatro linhas, Alexandre Godói falou com otimismo sobre uma possível recuperação do Goiânia. Segundo ele, dá para a equipe buscar a classificação para as quartas-de-final do Goianão.

“Dá para melhorar. Temos cerca de 24 pontos para ser disputados, temos um ponto. A gente perdeu 11 pontos no campeonato, a gente vê que dá. A Aparecidense ano passado com 14 pontos foi o oitavo colocado. A gente precisa ganhar três, quatro jogos para a gente conseguir o feito que eles fizeram, procurar uma oitava posição. Estamos confiantes nisso e vamos com tudo pra cima”, analisou o dirigente a situação do clube.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P