O presidente do Goiânia, Alexandre Godói, destacou que ficou muito satisfeito com o empenho do Galo em campo, após a vitória por 4×2 sobre o Atlético Goianiense, neste domingo (5), no Antônio Accioly. No entanto, cobrou mais apoio da torcida e menos críticas, visto que para ele o torcedor atual vem “passando vergonha” no clube.
Mais do Galo:
Veja como foi a vitória sobre o Dragão
Confira a história do clássico Vovô
Eduardo marca dois gols no clássico e comemora boa fase
– Vitória com V de vitória maiúscula. Ganhamos do líder do campeonato, foi um jogo maravilhoso e muito bom de ver. O jogo foi jogado e conseguimos sair vitoriosos. O Goiânia veio com um time desprezível, mas conseguimos mostrar em campo quem é o Goiânia. É um clássico de 85 anos, não somos qualquer time, o Goiânia é grande. Infelizmente temos uma torcida dessa que passa vergonha na gente, mas vamos crescer o Goiânia, para que todo mundo comece a gostar do Galo novamente. Nós somos muitos sofridos na torcida, os caras não vê isso. Pegamos o Goiânia há 11 anos na divisão de acesso, voltamos para a elite, por duas vezes, infelizmente caímos na pandemia, voltamos agora de novo, mostramos em campo conseguimos mostrar para a torcida, como para todo mundo que duvidada de nós.
Alexandre ainda destacou que irá estudar a possibilidade de efetivar o técnico interino Alex Godói, no comando do Galo. O Goiânia procurou o ex-técnico do Inhumas, Gilberto Pereira, mas não houve acordo na parte financeira. O clube agora volta à campo na próxima quarta-feira (8), às 19h30, na Arena Rifertil.