O atacante Alex Henrique não acredita que a Aparecidense levará vantagem contra o Goiás por ter um time mais experiente. Segundo o artilheiro do Goianão, o Camaleão também tem vários atletas jovens. Além disso, os garotos esmeraldinos, argumenta, estarão em campo para defender uma grande instituição.
– A gente também vai entrar com um time bastante jovem. Lógico que vão ter jogadores mais experientes, como eu, Rafael Cruz, mas vai ser um jogo muito igual. Não vejo um ponto a favor da Aparecidense pelo fato de eventualmente enfrentar uma equipe mais jovem. Independentemente de quem for entrar, estará vestindo a camisa do Goiás e vai ser um jogo difícil – disse ao EG.
Mais do futebol goiano
Técnico vê Anápolis em crescente
Seis deixam o GEA antes do Goianão
O artilheiro pediu que a Aparecidense controle o emocional no duelo desta quarta-feira (10) para ter mais chances de avançar à semifinal. “Além da expectativa, tem o fator emocional. Temos que saber controlar bem isso para fazer uma grande partida”, destacou.
Para Alex Henrique, apesar dos resultados menos expressivos, o Camaleão mantém o padrão de atuação apresentado na Série D, onde quase subiu. O que há, justifica, é uma expectativa mais alta por parte da torcida.
– A gente vem fazendo o que sempre fez na Série D. Quando você atinge um patamar, automaticamente todo mundo quer que se permaneça nele. Futebol não é assim. Não vamos entrar num jogo e golear todas as vezes. O futebol continua o mesmo. Seguimos com a mesma intensidade, a mesma ideia de jogo – ponderou.