Após a eliminação no Campeonato Goiano para o Vila Nova, o atacante Alex Henrique, em entrevista à TV Anhanguera, falou a respeito da derrota sofrida pela Aparecidense no Anníbal.
“É difícil falar quando você está em uma decisão e não sai vencedor. Do meu ponto de vista, nosso time foi bem superior, mas futebol se decide em detalhes. Sabíamos que o ponto forte deles (Vila Nova) era a bola parada e em decisão não pode ter um erro, porque acaba sendo fatal. Porém, temos de levantar a cabeça e seguir em frente”, declarou.
Mais do futebol goiano:
Melhores momentos de Aparecidense 0x1 Vila Nova, pela semifinal do Goianão 2021
Dois jogadores da Aparecidense acertam com o Vila Nova para a disputa da Série B
Artilheiro do Goianão com oito gols, o atacante Alex Henrique, de 36 anos, teve seu nome especulado como reforço para o setor ofensivo do Goiás na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Eu não tive nenhuma conversa direta com alguém lá de dentro (do Goiás). Mas é um grande clube e eu ficaria feliz sim em poder ajudar. Estou preparado para isso e sei da desconfiança de muitos por causa da idade, porém eu me cuido bastante e procuro jogar sempre os 90 minutos. Sou artilheiro do Campeonato Goiano até o momento, acho que posso sim ajudar o Goiás e ficarei muito feliz se isso acontecer”, afirmou.