O atacante da Aparecidense, Alex Henrique, reforçou a necessidade do time vencer os seus jogos como mandante no estadual para procurar uma boa campanha na competição. O Camaleão estreia no Goianão nesta quinta-feira (4), contra o Vila Nova, às 16h, no Anibal Toledo.
Alex ainda destacou a dificuldade de enfrentar as equipes da capital, que segundo ele, tem um melhor poderio de investimento e desta maneira a Aparecidense precisa ter a atenção redobrada nos seus domínios.
Mais do futebol goiano
Veja os melhores momentos de Goiás 1×0 Goianésia
Anápolis vence o Itumbiara no Jonas Duarte
Atlético acerta a contratação de atacante do Paok/GRE
João Paulo Sanches volta ao comando do Dragão após três anos
– Sabemos que é um campeonato que tem muitas equipes qualificadas, então é fundamental estrear bem. O adversário que vamos pegar, eles já pontuaram, e temos um jogo a menos, fazer o dever de casa é fundamental para nós equilibramos em termos de pontos com eles. Então é de suma importância vencer esse jogo em casa para começar com o pé direito.
A Aparecidense teve a sua partida de estreia adiada na primeira rodada. O Camaleão iria enfrentar o Goianésia, no Valdeir Oliveira. No entanto como o time de Goianésia estava envolvido na final do estadual de 2020, o Azulão não tinha tempo hábil de atuar contra a Aparecidense. Sendo assim o primeiro adversário será o Tigrão, nesta quinta-feira.
– Quando pegamos um time da capital a concentração tem que ser maior, assim como o desempenho em campo. Já demonstramos isso ano passado, independente de quem for, quando é da capital, sabemos do poder de definição deles, então temos que ter uma atenção redobrada dentro da partida. Qualquer equipe que enfrentamos procuramos respeitar ao máximo para pode sair vitorioso.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.