O atacante do Vila Nova, Alesson, destacou que o clube ainda sonha com um possível acesso para a Série A do Brasileirão. O jogador frisou que o clube cresceu no momento certo dentro da competição, onde atualmente tem cinco jogos de invencibilidade (três vitórias e dois empates) e lamentou o fato da reação ter sido tardia.
Segundo Alesson, se o time mantivesse o mesmo padrão desde o começo do campeonato, o clube conseguiria tal feito. No entanto ainda não descartou a possibilidade. O atleta ainda afirmou que o Tigrão irá para Pelotas, nesta sexta-feira (15), buscar uma vitória contra o Brasil, pela 30° rodada da Série B.
Mais do Tigrão:
Time tem campanha de G-4 no segundo turno
Com um a menos, Vila sustenta resultado e bate o Remo
Veja a classificação completa e atualizada da Série B
– Eu creio que sim, a Série B é muito nivelada, nossa equipe começou a crescer no momento certo. Foi uma pena mesmo a gente ter começado o campeonato tão mal, de não ter encaixado o time um pouco antes, dentro da competição. Mas a gente sonha ainda (com o acesso), enquanto tivermos chances, vamos brigar para fazer o máximo de pontos possíveis.
O próximo compromisso do Vila será contra o Brasil/RS, no estádio Bento Freitas, na sexta. O clube gaúcho é o lanterna da Série B com apenas 19 pontos, e está agonizando na zona da degola. Para Alesson, tal cenário credibilita otimismo do Tigre para buscar um resultado positivo fora de casa.
– Estamos muito focados dentro do grupo, sabemos da nossa responsabilidade. Todos jogo para nós está sendo uma final, uma decisão, e isso que está fazendo a diferença para a nossa equipe. Daqui para frente não será diferente, vamos sair de Goiânia, ir lá para Pelotas para buscar os três pontos que é o que interessa para nós dentro da competição.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.